Parnahyba Confirma Amistosos

Antes da estreia no Campeonato Piauiense Tubarão fará dois testes em casa com novo elenco. Wallace Lemos testará time titular pela primeira vez contra, Moto Club e Liberal no litoral do Piauí.

 

 

O Parnahyba divulgou a data e o horário das partidas. O clube jogará no CT Petrônio Portela, diante do Liberal, equipe amadora da região, no dia 4 de janeiro, às 16h. No sábado dia 11, a equipe recebe o Moto Club no estádio Municipal Pedro Alelaf, às 16h30. Os duelos fazem parte da pré-temporada azulina para a disputa do Campeonato Piauiense 2020.

No amistoso contra o Liberal Esporte Clube, o Tubarão deve abrir os portões para a torcida. Há duas formas para garantir o ingresso para acompanhar a primeira atividade aberta do novo elenco:o ticket custa R$ 5,00 mas pode ser adquirido com a doação de 2kg de alimentos não perecíveisPara o jogo diante do Moto Club, o clube ainda não informou detalhes para entrada do público.

Amistosos do Parnahyba

  • 04/11 – Parnahyba x Liberal, no CT Petrônio Portela, às 16h
  • 11/01 – Parnahyba x Moto Club, no Estádio Municipal Pedro Alelaf, às 16h30

Casa do Tubarão no jogo-treino contra o Moto Club, o estádio Municipal Pedro Alelaf ainda não está definido como sede do clube em 2020. A praça esportiva vai passar por uma vistoria da Federação de Futebol do Piauí (FFP) no dia 5 de janeiro para averiguar a situação do gramado. Em dezembro, uma equipe da FFP veio ao litoral e cobrou as autoridades locais a manutenção do gramado. A Prefeitura de Parnaíba, responsável pelo estádio, ficou responsável para realizar os ajustes.

O Parnahyba chega em 2020 com o objetivo de quebrar o jejum de sete anos sem conquistar o Campeonato Piauiense. Em 2013, o clube levou pela última vez o troféu estadual para o litoral. A missão do grupo comandado por Wallace Lemos começa no dia 19 de janeiro, fora de casa, diante do Flamengo-PI. A partida acontece às 17h, no estádio Lindolfo Monteiro.

Forte: GE

Phbcity.com

%d blogueiros gostam disto: