Parnahyba Sport Club – LUTO

Morre José Eloi, ex-atacante do Parnahyba

Lembrado como um dos maiores jogadores da história do Tubarão, ex-centroavante era membro do Conselho Deliberativo azulino. Clube confirma falecimento de ídolo

 

Faleceu nas primeiras horas da manhã desta segunda feira(06), no HEDA de Parnaíba onde estava internado há alguns dias o ex-jogador de futebol, jogador profissional do Parnahyba Sport Club “o baixinho veloz” Eloi aos 52 anos de idade. Sua nora Mariana durante todos esse dias, informou via redes sociais sobre a internação do ex-jogador, pedindo orações e força para sua recuperação.

 

– Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares ratificando nosso voto de pesar pela grande perda e agradecimentos a dedicação e torcida voltada ao clube, no qual foi ex-jogador e atualmente fazia parte do quadro de conselheiros do Tubarão – disse o Parnahyba por meio de nota.

Antônio José Eloi atuou no Parnahyba entre os anos de 1985 e 1992. Com a camisa azulina, o ex-centroavante foi campeão da Taça Governador Alberto Silva, em 88. O jogador ainda defendeu a seleção piauiense de futebol que decidiu com Rio Grande do Sul, de Tafarel, Dunga e Paulo Moroni, a Copa de Seleções Estaduais sub-20 da CBF na década de 80.

Eloi atuou como atacante do Parnahyba nas décadas de 80 e 90 — Foto: Arquivo Pessoal

O Parnahyba informou que concederá ao vencedor do amistoso com o Moto Club, agendado para o próximo o sábado, em Parnaíba, um troféu com o nome do ex-jogador falecido.

NOTA DE PESAR DO PARNAHYBA

A Diretoria Executiva e o Conselho Deliberativo do Parnahyba Sport Club, neste momento de dor, se solidariza com familiares e amigos pelo falecimento do Sr. Antônio José Eloi, ocorrido na data de hoje (06.01.2020).

Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares ratificando nosso voto de pesar pela grande perda e agradecimentos a dedicação e torcida voltada ao clube, no qual foi ex-jogador e atualmente fazia parte do quadro de conselheiros do Tubarão.

Deixe aqui sua mensagem de força!

Parnahyba Sport Club

Departamento de Futebol Profissional.

 

 

 

Phbcity.com