Parnahyba vence Globo-RN na estreia na Série D do Brasileirão 2017

Parnahyba-PI e Globo-RN estão no grupo A7 da Série D do Campeonato Brasileiro de 2017.

Nesse domingo (21/05) o Parnahyba Sport Club estreou no Campeonato Brasileiro da Série D 2017. O Tubarão jogou diante da sua torcida contra a equipe do Globo Futebol Clube, do Rio Grande do Norte, e venceu por 2 a 0, gols de Daivison e Jânio Daniel.

O Parnahyba entrou em campo com: Alex; Tiago Granja, Gilmar Bahia, Renan e Siderval; Luciano, Ramon e Dunga; Daivison, Vitinho e Jânio. E não demorou muito para o placar ser aberto no Pedro Alelaf. Aos 16 minutos, após escanteio cobrado por Vitinho, Davison abriu o placar em ótima cabeçada.

Logo após o primeiro gol azulino, o tubarão continuava a mandar nas ações da partida, e após ótima jogada pela direita e bola cruzada na área, Dunga sofre pênalti. Jânio bate e amplia para o Parnahyba, 2×0.

Parnahyba e Globo estão no grupo A7 da Série D.  (Crédito: Didu Mazullo)
Parnahyba e Globo estão no grupo A7 da Série D. (Crédito: Didu Mazullo)
No segundo tempo, as equipes vieram muito mais equilibradas proporcionando um jogo truncado e com muitas faltas. O Parnahyba continuava a perder grandes chances de gol, a principal delas com Vitinho, depois de ótima jogada de triangulação do setor ofensivo azulino. E assim termina a estréia do Tubarão na Série D, Parnahyba 2 x 0 Globo.
Pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série D 2017, o Parnahyba viaja até Paulista-PE, onde enfrenta a equipe do América Futebol Clube, às 16h de domingo (28/05)

Image title

 

 

Fonte: MN

Por Thiago Mont’ Alverne / Ascom
Fotos: Didu Mazullo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *