Piauienses fazem jogos importantes pela Série C e D do Brasileirao

O futebol piauiense tem neste sábado (25) uma boa oportunidade para crescer na Série C do Campeonato Brasileiro. Altos vai receber o Vitória da Bahia no Estádio Lindolfo Monteiro, com início às 19h00.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A vitória sobre o Clube do Remo em Belém numa virada sensacional mudou o ambiente no Jacaré causando entusiasmo e trazendo de volta as esperanças de classificação e deixando para trás a zona de rebaixamento.

O técnico Fernando Tonet teve uma semana para preparar o seu time e os jogadores ganharam confiança para as jornadas seguintes. A primeira delas será a deste sábado com o Vitória da Bahia.

O time rubro-negro não está bem na competição, mas tem tradição e história para reagir a qualquer momento.

Altos está na 13ª colocação com 13 pontos e o Vitória é o 16º com 11 pontos, fora da zona de rebaixamento pelo saldo de gols, superando o Floresta do Ceará.

Os ingressos para Altos x Vitória estão com preços promocionais: R$ 15,00 e R$10,00, o que deverá melhorar a presença de público.

A rodada completa da Série C ( 12ª ) marca os seguintes jogos:

– Jogos do sábado (25)

15h00 -Atlético Cearense x Ypiranga
17h00 – ABC x Confiança
19h00 – Altos x Vitória da Bahia

– Jogos do domingo (26)

11h00 – Botafogo-SP x Manaus
16h00 – São José x Campinense
16h00 – Botafogo-PB x Mirassol
17h00 – Ferroviário x Floresta
18h00 – Volta Redonda x Aparecidense
19h00 – Paysandu x Brasil

– Jogo da segunda-feira (27)

20h00 – Figueirense x Clube do Remo

RÁDIO CIDADE VERDE

O jogo Altos x Vitória terá transmissão pela Rádio Cidade Verde a partir das 18h30 com os Titulares do Esporte no Rádio Piauiense. Este ano na Copa do Nordeste, no Estádio Barradão, em Salvador, o Vitória venceu Altos por 2 x 1.

Provável time Altos: Rafael; Júlio Ferrari, Ramon Baiano, Lucas Souza e Dieyson; Tibiri, Valderrama e Marcos Aurélio; Elielton, Manoel e Betinho.

Provável time Vitória: Lucas Arcanjo; Alemão, Danilo Cardoso, Marco Antônio e Sánchez; Léo Gomes, Eduardo e Gabriel Santiago; Rafinha, Roberto e Rodrigão.

No Grupo D

Castanhal e 4 de Julho se enfrentam neste sábado, às 15h30, pela 11ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O confronto vai ser disputado no estádio Modelão, na cidade de Castanhal, no Pará.

O 4 de Julho atualmente ocupa a sétima posição do Grupo 2 da Série D, com nove pontos conquistados em 10 jogos disputados. A diferença do Gavião para o primeiro time que está na zona de classificação é de seis pontos. O Castanhal é o 3º colocado, com 15 pontos.

 

 

 

 

 

 

 

Dídimo de Castro
didimodecastro@cidadeverde.com

%d blogueiros gostam disto: