Polícia prende homem flagrado em vídeos agredindo a mãe no MA

Em São Luis, homem que espancava a mãe foge, mas é preso, e mãe agredida foi levada ao IML; ele alega que é esquizofrênico
A delegada de Proteção ao Idoso, Igliana Freitas, esteve na residência onde moram o agressor Roberto Elísio Coutinho e a mãe agredida, uma senhora de 84 anos, mas o bacharel em Direito não estava no local, no centro da cidade. Ele foi preso em outro local e encaminhado para a Delegacia do Idoso , enquanto a genitora dele encontra-se no IML fazendo exames de corpo e delito. O blog do Luis Cardoso antecipou a prisão do agressor.
Seis vídeos foram espalhados na redes sociais e divulgados em blogs em que mostram o filho agredindo a mãe, assim como a discussão dele com a esposa, que foi a responsável pelas imagens.
Com receio de ser preso, ele saiu cedo de casa e fui para um apartamento de um amigo,  de onde saiu preso.
O bacharel em Direito, Roberto Elízio, que mora no centro de São Luís, teve prisão preventiva solicitada pelo Ministério Público depois que um vídeo em que ele agride a própria mãe, uma idosa de 84 anos, viralizou no Maranhão. Elízio alegou que tem surtos de esquizofrenia e admitiu que vive da pensão da genitora. A sociedade ficou revoltada com as cenas chocantes que assistiu.
Confira abaixo um dos seis vídeos das agressões:

Fonte: Portal CN1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *