Policial Militar é morto em assalto na zona Norte de Teresina

Suspeitos do crime foram presos após diligencias no bairro Monte Verde.

 

Um Policial Militar foi morto a tiros durante um assalto na tarde desta quarta-feira, 22 de julho, na rua Londrina, Vila São Francisco, nas proximidades do bairro Mocambinho e Alto Alegre, na zona Norte de Teresina. Ele foi atingido com um disparo na região da cabeça.

De acordo com as informações preliminares, a vítima foi identificada como Lídio Mesquita, do 13° Batalhão de Polícia Militar (BPM). Segundo populares, ele foi abordado pelos criminosos, que atiraram no PM e levaram sua moto. Até o momento não se sabe se houve reação por parte da vítima.

A Policia Militar se encontra no local e fez o isolamento do corpo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas o soldado já se encontrava sem vida. Sua arma foi encontrada em sua cintura.

Os agentes já deslocaram diversas equipes e seguem em diligências na região para encontrar os possíveis acusados do latrocínio. Há informações de que os elementos abandonaram o veículo na Santa Maria da Codipi, levado na ação criminosa. Imagens de câmeras de segurança de residências da rua em que aconteceu o crime conseguiram flagrar os acusados momentos antes do fato. Os registros podem ajudar na identificação dos suspeitos.

De acordo com informações extra oficiais, um dos indivíduos que aparece nas imagens  foi identificando, sendo como supostamente um individuo da zona Norte, conhecido apenas como ‘Diabão’.

Portal – Phbcity