PRF prende dupla por roubo de moto em Parnaíba

Policiais Rodoviários Federais lotados na 5ª Delegacia de Parnaíba, prenderam em flagrante delito na manhã desta quinta-feira(5), os nacionais Vitor Manoel Nascimento Galeno, 21 anos, residente no bairro Rancho Alegre, em Luís Correia, e Antonio José Meneses Sobrinho, 19 anos, residente à Rua Crispim de Freitas, próximo ao mercado daquela cidade praiana, sob acusação de roubo e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Antonio José Meneses Sobrinho, foi acusado de ter roubado uma motocicleta marca Honda Bros, por volta das 9hs da manhã de hoje, na Rua Lívio Fortes, bairro Planalto em Parnaíba-PI, armado de revólver.
A vítima acenou para uma viatura da PRF nas imediações do KM 15 da BR 343, e fez a denúncia. Os patrulheiros receberam informações que dois suspeitos estavam transitando de motocicleta na rodovia em direção ao bairro Coqueiro da Praia.
Chegando no local, na altura do bar da Cota, os PRF´s presenciaram os dois suspeitos degustando duas daquelas cervejas verdinhas e a motocicleta com as mesmas características da que foi roubada, encostada ao lado deles.
Na revista pessoal, os policiais apreenderam em poder de Vitor Manoel Nascimento Galeno, 21 anos, um revólver calibre 32, com 5 munições, sendo duas intactas e três deflagradas, além da quantia aproximada de R$ 127 reais.
Na central de flagrantes, o delegado Rodrigo Mello autuou a dupla por roubo e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e roubo qualificado.

Revólver apreendido pela PRF

 

Motocicleta recuperada em menos de 2hs após ser roubada em Parnaíba-PI.

 

Central de Flagrantes

%d blogueiros gostam disto: