Quartas da Copa do Brasil: tudo o que você precisa saber sobre Grêmio x Atlético-PR

Tricolor recebe o Furacão às 19h30 desta quarta-feira, na Arena

O JOGO

O encontro reedita o duelo de oitavas de final da edição de 2016 da Copa do Brasil. Agora, Grêmio e Atlético-PR se enfrentam pelas quartas, a partir das 19h30, na Arena, nesta quarta-feira. O time gaúcho chega após uma derrota para o Corinthians, mas em bom momento, enquanto o Furacão encarreirou quatro vitórias consecutivas no Brasileirão e se recuperou sob o comando de Eduardo Baptista.

Transmissão: SporTV e PFCI (com Jader Rocha e Raphael Rezende)

Grêmio – Técnico: Renato Portaluppi

O Grêmio revê um dos rivais da campanha do título do ano passado com a mesma equipe que enfrentou o Corinthians, no último domingo. A base titular nos últimos jogos se mantém – já com um descanso previsto na rodada do fim de semana do Brasileirão. Como em 2016, a intenção é largar bem em casa para jogar a segunda partida com a vantagem.

Grêmio repete escalação mais uma rodada (Foto: Reprodução)

Grêmio repete escalação mais uma rodada (Foto: Reprodução)

Quem está fora: Maicon, Marcelo Oliveira, Bolaños, Léo Moura, Douglas, Jael

Atlético-PR – Técnico: Eduardo Baptista

Com quatro vitórias seguidas, o desafio do Atlético-PR é transferir o embalo no Campeonato Brasileiro para a Copa do Brasil. Para isso, o técnico Eduardo Baptista conta com as voltas de Jonathan, Nikão e Grafite. A única dúvida é no meio-campo: Lucho González pode ficar de fora; Carlos Alberto e Matheus Anjos são os candidatos para substituí-lo. O resto do time será o mesmo do 4 a 1 sobre o Vitória, domingo, na Arena da Baixada.

Escalação do Furacão para a decisão (Foto: Arte/GloboEsporte.com)

Escalação do Furacão para a decisão (Foto: Arte/GloboEsporte.com)

Quem está fora: o volante Bruno Guimarães, o meia-atacante Guilherme e o atacante Ederson, contratados após o prazo de inscrições da Copa do Brasil, estão fora. Vale lembrar que Guilherme também está em recuperação de lesão na coluna.

 (Foto: Infografia )

(Foto: Infografia )

O árbitro será Flavio Rodrigues de Souza (SP), auxiliado por Rodrigo Henrique Correa (Fifa/RJ) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP).

Fonte: ge

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *