Quatro assaltantes são presos na Avenida Maranhão

Grupo é acusado de praticar vários assaltos na Capital

 

Quatro homens acusados de praticar assaltos, arrastões e sequestros foram presos na manhã dessa quinta-feira (09), próximo ao Centro Administrativo, na Avenida Maranhão, zona Sul de Teresina. O major Carlos Teixeira, do 1º Batalhão da Polícia Militar, informou que o grupo fez vários assaltos na Capital.

Segundo o major, a prisão ocorreu após uma perseguição contra os bandidos, que estavam em um carro, modelo UNO, de placa OEA-9937. Durante a fuga, os assaltantes bateram contra outro veículo, modelo Voyage, placa NIK-8336. O grupo foi levado para a Central de Flagrantes.

Acusados trocaram tiros com a Polícia durante perseguição (Crédito: Efrém Ribeiro)

O capitão Sousa Marques declarou que a polícia tinha informações de que o carro era usado para promover arrastões em Teresina. Segundo ele, uma pessoa foi até a 4ª Companhia da Força Tática, do 1º Batalhão, denunciar um assalto do grupo na manhã de hoje na Avenida Pedro Freitas, no Bairro São Pedro, zona Sul da cidade.

“Imediatamente pegamos a viatura policial e iniciamos o acompanhamento dos assaltantes. Demos voz de parada, eles não obedeceram e trocaram tiros contra a polícia. Ninguém ficou ferido, mas conseguimos furar os pneus do carro em que eles estavam, e como não tinham para onde ir, colidiram com o outro veículo”, afirma o capitão.

Durante fuga, grupo colide veículo na Avenida Maranhão (Crédito: Efrém Ribeiro)
Durante fuga, grupo colide veículo na Avenida Maranhão 

O motorista que foi atingindo pelo carro dos assaltantes, Robert da Costa Mesquita, disse que estava levando sua esposa para a casa da mãe dela, quando percebeu a colisão.

Objetos roubados são colocados em cima do carro que era utilizado pelos assaltantes (Crédito: Efrém Ribeiro)

 

 

 

 

Fonte: MN

J;

%d blogueiros gostam disto: