Reedição de 2021: Atlético-MG e Palmeiras duelam na Libertadores

Equipes se enfrentam mais uma vez na Copa Libertadores, agora nas quartas de final, buscando vaga na semifinal.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Um duelo de peso! Atlético-MG e Palmeiras, duas das melhores equipes do Brasil atualmente, se enfrentam em busca de apenas uma vaga na semifinal da Copa Libertadores de 2022.

O jogo de ida, no Mineirão, acontece nesta quarta-feira (3), às 21h30 (de Brasília). A volta, no Allianz Parque, será na outra quarta-feira (10), no mesmo horário.

Nas oitavas, o Galo eliminou o Emelec, do Equador, enquanto o Verdão passou pelo Cerro Porteño, do Paraguai. O cenário, no entanto, é muito diferente da semifinal de 2021, quando o Palmeiras eliminou o Atlético no Mineirão.

Cuca, técnico daquela decisão, está de volta. Ele assumiu há poucos dias, após a demissão de ‘Turco’ Mohamed, que não teve bom desempenho no comando do Galo. A estreia, contra o Internacional, não foi das melhores. Derrota por 3 a 0 no Beira-Rio.

Para o duelo de quarta-feira, Cuca terá um desfalque certo. Allan foi expulso contra o Emelec e não atua. Guilherme Arana, que sentiu lesão contra o Inter, é dúvida, mas não deve ir para o jogo. Outro que pode não atuar é Matías Zaracho. O argentino foi poupado no último jogo, mas pode seguir fora. Cristian Pavón, contratado na janela de transferências, está suspenso pelo Conmebol nos próximos seis jogos de Libertadores.

Pelo lado palmeirense, um desfalque já conhecido. O atacante Rony está fora, por conta de lesão. Ele nem viajou com os companheiros para Belo Horizonte-MG. Abel Ferreira, de resto, terá elenco completo.

ATLÉTICO-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Alonso e Dodô (Rubens ou Guilherme Arana); Otávio, Jair e Nacho Fernández; Vargas (Zaracho), Keno e Hulk. Técnico: Cuca.

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Dudu e López. Técnico: Abel Ferreira.

 

FICHA TÉCNICA
Atlético-MG x Palmeiras
Local: Mineirão (Belo Horizonte-MG)
Data e hora: Quarta-feira (3), às 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Facundo Tello (ARG)
Auxiliares: Diego Bonfá e Gabriel Chade (ARG)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Do Live Futebol BR – R7

%d blogueiros gostam disto: