Resultados da 8ª e última rodada da Copa do Nordeste 22 Quatra

Resultados desta Quarta 22 da Copa do Nordeste, com sede única na Bahia.

 

 

Às 20;00 na Arena Cajueiro

Sport e Confiança empatam em 01 X 01, e avançam às quartas de final da Copa do Nordeste.

 Jonatan Gomez Sport x Confiança no estádio Arena Cajueiro

Para Sport e Confiança, a história terminou como deveria. O Leão entrou em campo precisando do resultado e pressionado após a eliminação no Pernambucano. O Dragão buscava a classificação para avançar às quartas pela primeira vez no Nordestão. Em campo, as equipes ainda esbarraram em erros. Mas após drible de Jonata Gómez na grande área, o Sport abriu o placar com Marquinhos. Aos 41, após cobrança de escanteio, Nirley marcou pelo Azulino. Com o empate, os dois se classificaram.

 

Próximos jogos

Nas quartas de final da Copa do Nordeste, o Sport enfrenta o Fortaleza. O Confiança, por sua vez, disputará a classificação para a próxima fase com o Santa Cruz.

ABC 00  X 02  CSA – 20:00hs Centro Esportivo Praia do Forte.

CSA faz dois gols no 1º tempo e se despede do Nordestão com vitória sobre o ABC.

O CSA se despediu da Copa do Nordeste com uma boa apresentação. Na retomada do futebol, envolveu o ABC e resolveu a parada logo no primeiro tempo, com gols de Yago e Michel Douglas. Na etapa final, se fechou mais e garantiu a vitória por 2 a 0, no CT Praia do Forte/BA. O time potiguar ainda tinha chance de classificação, mas ficou em quinto no Grupo A , com nove pontos, e foi eliminado na primeira fase.

CSA e ABC estão fora das quartas de final do Nordestão. O Azulão terminou a primeira fase na sexta colocação do Grupo B, com sete pontos. O Alvinegro foi o quinto da chave A, com nove.

CRB 01 X 02 Ceará – – 20:00rs No Barradão

Ceará vence CRB e avança às quartas de final da Copa do Nordeste.

CRB x Ceará

O Ceará bateu o CRB por 2 a 1 na noite desta quarta-feira (22) e avançou às quartas de final da Copa do Nordeste. O Vovô enfrenta o Vitória no sábado. Os gols do Ceará foram marcados por Vina e Bergson. João Carlos diminuiu para o CRB. O Ceará terminou a fase de grupos com 14 pontos. O CRB terminou o certame com oito.

Vovô enfrentará o Vitória no sábado. CRB está eliminado.

 

 

Bahia 04 X 01 Nautico – 20:00hs No Pituaçú

Tricolor iguala número de pontos e saldo de gols do líder Fortaleza, mas fica atrás no critério de cartões vermelhos recebidos.

Bahia; Fernandão; Bahia x Náutico

Após quatro meses sem atuar, o Bahia retomou a rotina de jogos com uma goleada. Na noite desta quarta-feira, o Tricolor bateu o Náutico por 4 a 1, no estádio de Pituaçu, em Salvador, pela última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste. Apesar do placar elástico, o time baiano não conseguiu assumir a liderança do Grupo A e avança para as quartas de final na segunda colocação. Já o Náutico, que iniciou a rodada na zona de classificação, se despede da competição.

As quartas de final da Copa do Nordeste serão disputadas no sábado. O Tricolor enfrenta o Botafogo-PB e, se garantir a vaga, disputará as semifinais com o vencedor do jogo entre Confiança e Santa Cruz.

 

Botafogo PB 01  X  01 Vitória BA – 20:00hs  Jóia da Princesa 

Leão abre o placar no primeiro tempo com Jordy Caicedo, e clube paraibano empata na etapa final com Lohan.

Botafogo-PB e Vitória ficaram no empate

Com um tempo e gol para cada um, Botafogo-PB e Vitória empataram em 1 a 1 na noite desta quarta-feira, no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, pela última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. O Rubro-negro começou melhor e abriu o placar com Jordy Caicedo na etapa inicial. Só que a equipe paraibana melhorou no segundo tempo e empatou com Lohan. O resultado dá a classificação aos dois times para as quartas de final da competição.

Com o resultado, o Botafogo-PB foi a 13 pontos e avançou em terceiro lugar no Grupo A. Já o Vitória fechou a última rodada com 14 pontos, em terceiro lugar no Grupo B.

O Botafogo-PB vai encarar o Bahia; o Vitória pega o Ceará. Em jogo único, as quartas de final vão ser realizadas no dia 25 de julho, próximo sábado. Ainda não foram divulgados os horários e locais dos jogos.

River PI 00  X  01 Santa Cruz PE – 20;00hs Valfredão

Tricolor faz o básico diante do River-PI e garante presença no G-4 do Grupo B

River x Santa Cruz

O Santa Cruz fez o que era preciso para avançar na Copa do Nordeste. Em um jogo sem muitas emoções, o Tricolor do Arruda passou pelo River-PI, por 1 a 0, chegou aos 13 pontos e se classificou com o quarto posto do Grupo B. Isso porque o Náutico, perdeu para o Bahia. Eliminado antes mesmo da partida iniciar, a equipe piauiense encerrou a competição com a pior campanha geral, com quatro pontos. O gol da partida foi marcado por Paulinho.

O volante do River-PI não teve muito o que festejar nesta noite. Sem muitas intervenções positivas, o Atleta  ainda recebeu cartão vermelho na segunda etapa prejudicou ainda mais o River-PI.

Chaveamento das quartas de final – Sábado 25/07/2020

Fortaleza x Sport – 16:00hs – Barradão em Salvador. 

Transmissão TV Jornal e You tub

Ceará x Vitória – 16:00hs – Pituaçú – Salvador

Bahia x Botafogo-PB – 21:30hshs – Pituaçú – Salvador

Confiança x Santa Cruz – Joia da Princesa – Feira de Santana

Transmissão – Livefc – TV

Se houver resultado empatados, decisão acontecerá nos pênaltis em todos os Jogos.

 

 

 

 

 

 

Portal – Phbcity.com