River-PI/Festa, boas-vindas

Clube inicia a operação de loja de produtos oficiais e área administrativa após ampla reforma do Centro de Treinamentos.

 

River-PI abrirá oficialmente, nesta segunda-feira, sua pré-temporada para a disputa do calendário do ano que vem. Uma semana após o previsto – adiou a apresentação por conta da morte de um ilustre torcedor –, o Galo ligará os motores com potência máxima para 2020 com uma festa de boas-vindas e a inauguração de uma nova área do Centro Administrativo do CT Afrânio Nunes, em Teresina.

A programação prevê a apresentação do elenco no início do evento às 15h.. Em seguida, o presidente Genivaldo Campelo fará a inauguração das novas dependências do CT, que contam com novas salas do centro administrativo, sala de troféus e a Loja Carijó.

SERÁ INAUGURADO NO NOVO CT

Sala da presidência, Sala de Comunicação e Marketing, Sala de Gerência de Futebol, Sala do Departamento Jurídico, Sala de Troféus, Loja oficial de produtos

Treino River-PI  — Foto: Victor Costa/River AC

Campeão estadual no ano de 2019, o Galo segue em ritmo de treinos até o dia 16 de janeiro, quando entra em concentração para a estreia no estadual do ano que vem. A caminhada tricolor por mais um título piauiense começa diante do Picos, dia 17, no estádio Helvídio Nunes, em Picos, pela 1ª rodada do torneio.

Mesmo Iniciando as atividades com presença da imprensa nesta segunda, o River-PI conduziu os trabalhos físicos do elenco ainda na  semana que passou.

 

 

Continuando no Futebol Piauiense

Conselho Deliberativo confirma escolha e reelege Batista Filho presidente do Parnahyba até 2021

Sócios oficializam decisão e mantêm dirigente no cargo por mais dois anos. Clube encerra novela eleitoral antes de focar atenções no Campeonato Piauiense.

Ao todo, 21 dos 30 sócios do Conselho Deliberativo se reuniram e votaram neste domingo, no CT Petrônio Portela, em Parnaíba, para oficializarem a escolha anunciada no início da semana. Com isso, Batista vai prolongar por mais dois anos sua gestão à frente do clube azulino. O novo mandato começa dia 1º de janeiro e vai até 31 de dezembro de 2021.

Batista Filho (presidente) e Socorro Prado (vice) são eleitos no Parnahyba para gestão até 2021 — Foto: Thiago Mont'Alverne

Batista Filho (presidente) e Socorro Prado (vice) são eleitos no Parnahyba para gestão até 2021 — Foto: Thiago Mont’Alverne

O protocolo seguido neste domingo encerrou um processo eleitoral iniciado em agosto. Depois de convocar os sócios para efetuarem os recadastramento, o Parnahyba viu duas chapas se inscreverem para a disputa pelo Conselho Deliberativo.

Com Batista Filho e Petrarca Alelaf em lados opostos na corrida pelo comando azulino, o resultado das urnas no dia 8 de dezembro apontou a vitória da Chapa 1, liderada pelo atual presidente. A vitória na disputa pelo Conselho é o degrau mais importante a ser escalado pelos candidatos.

Após superada a eleição, o Parnahyba passa a se dedicar à montagem do elenco, que ganhou novidades nos últimos dias. Até o momento, sete jogadores e o técnico Wallace Lemos estão garantidos para a disputa do Campeonato Piauiense 2020.

%d blogueiros gostam disto: