River-PI inicia corrida para regularizar e contar com reforços contra o MAC

Sem reservas na zaga e lateral, clube espera chegada de novatos para organizar documentos e enviá-los à CBF dentro de prazo. Nome dos atletas tem até sexta para aparecerem no BID

Na corrida contra o tempo, a diretoria do River-PI segue numa constante remada contra a burocracia. Isso porque os três novos jogadores anunciados pelo clube precisam ter seus nomes publicados no Boletim de Informações Diário da CBF até o fim da semana. O lateral-direito Ceará e zagueiro Luís Fernando são tratados como prioridade pela comissão técnica do Galo por serem substitutos imediatos dos homens da linha defensiva. O atacante Maranhão também deve ser regularizado até sexta, mas sem tanta urgência. Afinal, o setor conta com Viola, Tety, Negueba e Scharles.

Os três reforços devem ser apresentados na tarde desta quarta-feira, no CT Afrânio Nunes. Maranhão e Luís Fernando estão em Teresina e aguardam a chegada de Ceará. O trio será integrado ao elenco do Galo e terá pelo menos três dias para treinos e entrosamento com o grupo.

Maranhão retorna ao Galo após passagem pelo Lajeadense (Foto: Reprodução/TV Clube)

Maranhão retorna ao Galo após passagem pelo Lajeadense (Foto: Reprodução/TV Clube)

Caso os reforços não sejam regularizados, o River-PI deve entrar em campo, no domingo, diante do Maranhão sem reservas na zaga e lateral. No setor defensivo, o único substituto era Allan Miguel, que acabou sendo expulso na vitória tricolor sobre o Potiguar, em Teresina. Everaldo era a opção do técnico Lucas Andrade no lado direito da defesa, mas foi desligado do clube.

 No Grupo A5 da Série D, o River-PI entra em campo, no domingo, diante do Maranhão e espera reforçar a briga pela liderança da chave. A partida está marcada para às 17h, no estádio municipal Lindolfo Monteiro, em Teresina.
Fonte: TV Glube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: