River-PI x 4 de Julho Pelo Piauiense 2020

Equipes se enfrentam na noite de quarta-feira, às 20h, no estádio Albertão. Galo e Colorado estão fora da zona de classificação à final do estadual.

 

 

 

River-PI e 4 de Julho se enfrentam nesta quarta-feira, às 20h, no estádio Albertão, em Teresina, em partida válida pela 6ª rodada.

A atual classificação do estadual não distancia os dois times da temida zona do rebaixamento. Então, uma vitória pode aliviar a tensão do Galo ou do Colorado, que têm apenas uma vitória no Campeonato Piauiense.

🎫 INGRESSOScabine, R$ 20; cadeiras, R$ 50. Venda somente nas bilheterias do Albertão a partir das 14h com meia-entrada. Setor do placar não terá bilhetes. 💸

albertão, teresina, fluminense — Foto: Hector Werlang

albertão, teresina, fluminense — Foto: Hector Werlang

Na tabela de classificação, 4 de Julho e River-PI estão próximos, em quarto e quinto lugar, respectivamente, com uma diferença de dois pontos. A equipe de Piripiri ainda não perdeu no Piauiense e soma 50% de aproveitamento. Por outro lado, o Tricolor só conseguiu respirar aliviado na última rodada, quando goleou o Timon e saiu do Z-2.

COMO CHEGA O RIVER-PI 🐓

Treino River-PI — Foto: Victor Costa/River AC

O time de Marcelo Vilar chega para a partida com uma rotina bastante intensa entre jogos das Copas do Brasil, do Nordeste e estadual. Entre uma partida e outra, o grupo tem oportunidade de fazer no máximo duas atividades técnicas para correções e ajustes.

A partida importante para dar sequência ao Tricolor no Piauiense vai contar com o retorno do meia Bismarck, que estava no departamento médico do clube há quatro jogos. Apesar da volta do jogador, ele não está confirmado no time e titular. Isso porque o setor foi reforçado recentemente com Matheus Lira e Jayson, que estão à disposição de Vilar.

Se tem setor bombando com gente nova e retornos, outro, um dos mais importantes, preocupa. Vilar acabou perdendo Mondragon na derrota para o Confiança, pelo Nordestão, no último final de semana. Quem assume a vaga do camisa 1 é Flávio Henrique, goleiro reserva do time.

DESFALQUES DO RIVER-PI

O departamento médico do Galo segue com o atacante Eduardo, o zagueiro Wagner Silva e agora com o goleiro Mondragon.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO 👥

Sem conseguir manter o time que vinha sendo utilizado, Marcelo Vilar deve colocar o Galo em campo da seguinte forma: Flávio Henrique; Carlos Henrique, Cris, Felipe Barros e Biro Biro (Mateus Muller); Emerson, Gustavo Henrique e Jean Natal; Érico Júnior, Romário, Valdo Bacabal.

COMO CHEGA O 4 DE JULHO ⚽

A equipe de Emanoel Sacamento conseguiu resolver a seca de gols após fazer contratação emergencial para resolver o problema do time. A primeira vitória veio, 3 a 0 sobre o Flamengo-PI, e empolgou a equipe de Piripiri, que chega a Teresina querendo mais três pontos para encostar na zona de classificação do Piauiense.

Flamengo-PI x 4 de Julho — Foto: Josiel Martins

Há quase 10 dias sem jogo oficial, a comissão técnica do Colorado aproveitou a folga para fazer ajustes táticos no time. Inclusive, o time só deve entrar em concentração para a partida no dia do jogo. De acordo com a programação da comissão técnica, ainda está previsto um coletivo na manhã desta quarta-feira, no campo da AABB de Piripiri.

O time só vai pegar estrada para Teresina às 15h de quarta-feira, com previsão de chegada às 17h, duas horas antes do confronto com o River-PI. O lado positivo é que a equipe não conta com nenhum atleta entregue no departamento médico ou suspenso pelo terceiro amarelo.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO 👥

Com todos os atletas à disposição, Emanoel Sacramento deve colocar em campo a mesma equipe que venceu o Flamengo-PI por 3 a 0: Jaílson; Dreivison, Caio, Gilmar Bahia e Diguinho; Vitor Recife, Daniel, Ricardo Sena e Maycon Douglas; Ted Love e Ítalo Pica Pau.

📺 COLORADO NO ÚLTIMO JOGO NO ESTADUAL

Os gols de Flamengo-PI 0 x 3 4 de Julho pela quarta rodada do Campeonato Piauiense

Os gols de Flamengo-PI 0 x 3 4 de Julho pela quarta rodada do Campeonato Piauiense

 

 

 

 

 

RIVER-PI x 4 DE JULHO- 6ª RODADA 📅

  • Dia: 19/02
  • Hora: 20h
  • Local: estádio Albertão
  • Árbitro: Ideilon Helton Alves Lima
  • Auxiliares: Janystony Rabelo de Meloe Wanderson dos Santos Lima

 

 

 

 

 

 

 

GE-PI

PHBCity.com

%d blogueiros gostam disto: