Rodada #12: tudo o que você precisa saber sobre Coritiba x Sport

Times duelam às 20h desta segunda-feira, no Couto Pereira

O JOGO

Coritiba e Sport se enfrentam nesta segunda-feira, às 20h (horário de Brasília), no Couto Pereira. Pela 12ª rodada do Brasileirão, as duas equipes têm um confronto direto para subir na tabela do campeonato.

Na nona posição, o Coritiba tem 16 pontos e vem de um empate em casa com o Vasco. O Sport, na 12ª posição, com 15 pontos, venceu o Atlético-PR na Ilha do Retiro.

Transmissão: SporTV menos PR, Premiere e PFCI (com Linhares Jr e Ricardo Rocha)

 (Foto: Infografia ) (Foto: Infografia )

(Foto: Infografia )

Coritiba – técnico Pachequinho

Para quebrar a sequência de seis jogos sem vencer, o Coritiba entra em campo com desfalques de última hora e possível retorno. O zagueiro Werley e o lateral-direito Léo foram vetados da partida após o último treino, o que obriga o técnico Pachequinho a fazer trocas no setor defensivo. Na criação, o Coxa pode ter a volta do meia Anderson como titular. Embora ainda não recuperado por completo de lesão muscular, o jogador deve entrar para suprir a falta de Alan Santos e Jonas.

Provável Coritiba para enfrentar o Sport (Foto: GloboEsporte.com)

Quem está fora: Werley, Léo e Alan Santos (machucados); Jonas (suspenso)

Pendurados: Dodô, Márcio e Tiago Real

Sport – técnico Vanderlei Luxemburgo

O Leão entra em campo com um grande desfalque diante do Coxa. O meia Diego Souza, para não fazer o sétimo jogo, faltou o treino do sábado e não viajou com a delegação para Curitiba. Quem deve entrar no seu lugar é Everton Felipe – que pode sair da ponta para atuar no meio. A outra opção é voltar ao esquema com três volantes. Assim, Everton continuaria em sua posição dos últimos jogos (pelo lado do campo). Se a escolha de Luxemburgo for esta, Thallyson surge como favorito.

Provável Sport para enfrentar o Coritiba (Foto: GloboEsporte.com)

Provável Sport para enfrentar o Coritiba (Foto: GloboEsporte.com)

Quem está fora: Diego Souza e Anselmo

Pendurados: Ronaldo Alves, Diego Souza, Osvaldo, André

 (Foto: Infografia )

Jailson Macedo Freitas (BA) apita, com Alessandro A. Rocha de Matos (BA) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA) nas bandeiras.

Fonte: ge

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: