Rodada #9: tudo o que você precisa saber sobre Atlético-PR x São Paulo

Times vivem momentos distintos. Atlético-PR vem de duas vitórias fora, e São Paulo não vence há três jogos. Duelo está marcado para 21h45 desta quarta, na Arena da Baixada

tlético-PR e São Paulo têm um objetivo em comum: vencer para terminar a rodada fora da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Os momentos, porém, são distintos. O Furacão vem de duas vitórias fora, sobre Atlético-MG e Atlético-GO. Já o Tricolor não vence há três rodadas.

Transmissão: TV Globo transmite para SP, RS, SC, GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, CE e MA (com Cleber Machado, Caio Ribeiro e Paulo César Oliveira), e o Premiere, para todo país (com Linhares Jr e Gil Rocha).

 (Foto: Infografia ) (Foto: Infografia )

(Foto: Infografia )

Atlético-PR – técnico: Eduardo Baptista

O Atlético-PR quer manter o embalo pelas vitórias sobre Atlético-MG e Atlético-GO, ambas fora de casa. O objetivo, agora, é melhorar o rendimento em casa. O Furacão é o pior mandante neste início de Brasileirão, com um empate e duas derrotas em três jogos. Para conquistar a trinca positiva, o técnico Eduardo Baptista pretende mexer o mínimo possível no time. O meia Lucho González volta de suspensão e deve ser titular. Ele entraria no lugar de Nicolas – com isso, Sidcley voltaria à lateral. O resto do time deve ser o mesmo do 1 a 0 sobre o xará goiano:

Provável Atlético-PR contra o São Paulo (Foto: Arte/GloboEsporte.com)

Provável Atlético-PR contra o São Paulo (Foto: Arte/GloboEsporte.com)

Quem está fora: meia-atacante Guilherme está machucado.

Pendurados: Jonathan, Thiago Heleno, Deivid e Pablo.

São Paulo – técnico: Rogério Ceni

O São Paulo entra em campo pressionado por estar perto do Z-4 e também pelo fato de nunca ter vencido na Arena da Baixada – desde a reinauguração de 1999, foram cinco empates e 11 derrotas tricolores. Para o jogo desta quarta, Rogério Ceni ganhou os reforços de Rodrigo Caio e Buffarini, recuperados de lesão. O zagueiro tem presença garantida. O lateral disputa uma vaga com Thiago Mendes. Se o gringo for escolhido, Thiago Mendes disputaria um lugar com Cícero no meio-campo. No ataque, Marcinho formará o trio de frente com Cueva e Lucas Pratto. Os zagueiros Lucão e Maicon estão fora, pois não devem mais jogar pelo clube. A novidade entre os relacionados é o atacante Brenner, de 17 anos, convocado pela primeira vez.

Opções do São Paulo para pegar o Atlético-PR (Foto: GloboEsporte.com)

Opções do São Paulo para pegar o Atlético-PR (Foto: GloboEsporte.com)

Quem está fora: Maicosuel (faz trabalho de reequilíbrio muscular), João Schmidt (entorse no joelho esquerdo) e Morato (cirurgia no joelho direito, só volta em 2018).

Pendurado: Cícero.

Fonte: GE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *