Rodada#7: tudo o que você precisa saber sobre Vitória x Botafogo

Equipes se enfrentam às 19h30 desta quarta-feira, no Barradão. Rubro-Negro tenta confirmar recuperação, enquanto Alvinegro busca encerrar série sem triunfos

Vitória e Botafogo se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Barradão, em Salvador, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mandante, o Rubro-Negro tenta emplacar o segundo triunfo consecutivo para sair da zona de rebaixamento. Atualmente, o time treinado por Alexandre Gallo ocupa a 18ª posição, com quatro pontos. O Alvinegro, por sua vez, acumula três partidas sem triunfos e busca encerrar o jejum para voltar a se aproximar das primeiras colocações. A equipe de Jair Ventura aparece na 12ª posição, com oito pontos.

Transmissão: SporTV menos BA e Premiere (com Eduardo Moreno e Raphael Rezende)

 (Foto: Infografia ) (Foto: Infografia )

Vitória – Técnico Alexandre Gallo

O técnico Alexandre Gallo tem um problema para a partida desta quarta-feira. Capitão do time e considerado um dos destaques individuais do Vitória desde a última temporada, o volante Willian Farias cumpre suspensão pelo acumulo de cartões amarelos e não encara o Botafogo. Recém-chegado, Fillipe Soutto deve fazer a estreia com a camisa rubro-negra. A tendência é que o Leão entre em campo com Fernando Miguel; Patric, Kanu, Fred e Thallyson; Fillipe Soutto; Uillian Correia e Gabriel Xavier; Neilton, David e Kieza.

Quem está fora: Willian Farias e Paulinho, suspensos pelo terceiro amarelo, Bruno Ramires e José Welison, que se recuperam de cirurgias.

Pendurados: Fred e David

 (Foto: GloboEsporte.com)

(Foto: GloboEsporte.com)

Botafogo – Técnico Jair Ventura

Depois do empate em casa em 2 a 2 com o Coritiba, o Botafogo tenta se reabilitar no Campeonato Brasileiro e, para isso, busca sua primeira vitória fora de casa na competição, já que perdeu na estreia para o Grêmio e depois para o Santos. Para esse jogo, o técnico Jair Ventura ainda não terá Camilo, que se recupera de dores no ombro. Por outro lado, o comandante poderá contar com os retornos de Victor Luis e Emerson Silva. Os dois voltam de lesão.

Tirando a entrada de Victor Luis, o Botafogo deve ser o mesmo da última rodada com: Gatito; Arnaldo, Carli, Igor Rabello e Victor Luis; Lindoso, Matheus Fernandes, Bruno Silva e João Paulo; Rodrigo Pimpão e Roger.

Quem está fora: Camilo (lesionado), Airton, Jonas e Marcinho (todos se recuperam de cirurgias). O goleiro Jefferson já está liberado, mas ainda permanece fora da lista.

Provável escalação do Botafogo (Foto: GloboEsporte.com)

Provável escalação do Botafogo (Foto: GloboEsporte.com)

 (Foto: Infografia ) (Foto: Infografia )

(Foto: Infografia )

Anderson Daronco apita a partida, auxiliado por Rafael da Silva Alves e Elio Nepomuceno de Andrade Junior.

Fonte: ge

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: