São Paulo e Flamengo empatam no Morumbi, se distanciam de título, e Palmeiras agradece

Donos da casa ficam na frente do placar duas vezes, mas acabam sofrendo com pressão no final e seguram o 2 a 2. Diego Souza abre o placar, jovem Helinho faz golaço, enquanto Uribe e Rodinei igualam. Verdão abre vantagem para ambos

O JOGO

Ruim para os dois, bom para o Palmeiras. São Paulo e Flamengo até fizeram um jogo movimentado no Morumbi, neste domingo. Com esquemas táticos diferentes, o Tricolor esteve na frente do placar duas vezes, com Diego Souza e o jovem Helinho. O Rubro-Negro foi buscar com Uribe e Rodinei. No fim, o 2 a 2 pela 32ª rodada praticamente sepultou as chances de título para ambos.

E AGORA, SÃO PAULO?

Com o empate, o São Paulo segue em quarto, com 57. São nove pontos e quatro vitórias a menos que o Palmeiras faltando seis partidas para o fim da competição. De quebra, vê o Grêmio na cola na briga por uma vaga direta na Libertadores, com 55. Sábado, às 17h (de Brasília), tem clássico com o Corinthians, na Arena.

E AGORA, FLAMENGO?

O segundo empate consecutivo mantém o Flamengo invicto com Dorival Júnior (em seis partidas), mas torna ainda mais improvável o título do Brasileirão. Agora, são seis pontos de desvantagem para o Palmeiras com seis partidas a serem disputadas: 66 a 60. De quebra, perdeu a posição para o Inter, que venceu o Atlético-PR e assumiu a segunda posição, com 61 pontos. Sábado, às 19h (de Brasília), o Rubro-Negro visita o Botafogo em clássico no Nilton Santos.

 

 

Fonte: GE

%d blogueiros gostam disto: