Sem Covid-19, João Pedro tem volta estipulada ao 4 de Julho

Colorado inicia semana de treinos de preparação para confronto com Moto Club e conta com retorno de atacantes aos treinos. Dupla deve ficar à disposição para jogo do próximo sábado

 

 

Kaká, treino, 4 de Julho — Foto: Divulgação/4 de Julho

O 4 de Julho realizou sua reapresentação, em Piripiri, após a derrota por 3 a 1 para o Guarany de Sobral, no Ceará. Na atividade da última terça-feira, o Colorado teve o retorno à beira de campo do atacante Kaká, que sofreu uma lesão na coxa na 2ª rodada da Série D do Brasileiro, contra o Imperatriz, e que agora iniciou sua transição junto à fisioterapia do clube para fortalecer a parte física.

De acordo com o clube de Piripiri, a previsão é que no treino desta quarta-feira, pela tarde, o jogador faça transição de preparação física e realize o seu treino junto ao grupo. O atacante João Pedro é outro atleta que tem seu retorno estipulado para esta quarta-feira. O jogador, que estava com Covid-19, realizou o período de quarentena e está liberado para retornar às suas atividades.

 

Com isso, o departamento médico do clube fica com somente três jogadores: Ítalo Pica-Pau, com dores na coxa, Etinho também com dores na coxa, e Vitor Recife, com dores no joelho. A expectativa é que dos três jogadores, apenas o Ítalo Pica-Pau é esperado ficar à disposição para o confronto com o Moto Club.

O 4 de Julho volta a campo contra o Moto Club, 6ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O jogo entre as equipes está agendado para ser realizado próximo sábado, às 16h, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri. Atualmente, o Colorado tem oito pontos ganhos em cinco jogos disputados. O Gavião está na terceira colocação do Grupo 2 da competição nacional.

Fonte: Ge-PI

%d blogueiros gostam disto: