Sul-Americana: tudo o que você precisa saber sobre Rosario Central x São Paulo

Duelo de time argentino e brasileiro será às 21h30, no estádio Gigante Arroyito

 

Rosario Central e São Paulo se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), no estádio Gigante Arroyito, em Rosário, na Argentina. É o duelo de ida da primeira fase da Copa Sul-Americana. O Tricolor deverá encarar forte pressão da torcida no estádio, visto como caldeirão.

O São Paulo vai para o sexto jogo de mata-mata consecutivo sob o comando de Diego Aguirre (entre Paulistão, Copa do Brasil e Sul-Americana). O Rosario, por sua vez, vê a Copa Sul-Americana como a grande chance da temporada, pois está na 14ª posição do Campeonato Argentino e não tem mais como chegar ao título. Na competição local, a briga é para garantir uma vaga na própria Sul-Americana de 2019.

 (Foto: Infografia) (Foto: Infografia)

Rosario Central – Técnico: Leonardo Fernández

Interino em 2017 e efetivado em 2018, Leonardo Fernández deverá deixar Mauricio Martínez e Germán Herrera no banco de reservas. Isso porque os dois estão voltando de lesão.

A provável formação do Rosario é no 4-3-2-1, com destaque para Marco Ruben. Ele fez seis gols em 25 jogos na temporada 2016/2017 e na atual marcou duas vezes em 13 partidas. O zagueiro Tobio, ex-atleta do rival Palmeiras, deverá ser titular. A equipe aposta em atletas jovens para surpreender o Tricolor e seguir vivo na Sul-Americana.

São Paulo – Técnico: Diego Aguirre

 (Foto: infoesporte) (Foto: infoesporte)

Victor Hugo Carrillo apita a partida, auxiliado por Michael Orue e Stephen Atoche. O trio de arbitragem é peruano.

Fonte: GE

JMF;

%d blogueiros gostam disto: