Suspeito de furtos e uso de drogas é encontrado morto em terreno no sul do Piauí

Um jovem identificado como Lucas Ferreira Rocha foi encontrado morto na manhã deste sábado (11/06) nas proximidades do Riacho da Palmeirinha, em Bom Jesus-PI.

 

 

Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, o jovem tinha pouco mais de 20 anos e estava desaparecido há cerca de 7 dias. Um dia antes, o mesmo deu entrada no Hospital Regional de Bom Jesus por ter sido esfaqueado após, supostamente, ter furtado um celular. No dia seguinte após receber alta ele desapareceu.

Com apoio da Polícia, a família então iniciou buscas para tentar encontrá-lo. O corpo do jovem foi encontrado por volta das 9h50 já em estado de decomposição. Urubus que sobrevoavam o local “denunciaram” a localização do corpo.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, não se sabe ao certo a causa da morte. Há a suspeita de homicídio, mas que ainda não foi confirmada. A Polícia Civil aguarda o laudo médico para dar prosseguimento nas investigações. A Polícia Militar também esteve no local dando apoio à perícia da Polícia Civil. O Instituto Médico Legal (IML), fez a remoção do corpo para o hospital.

Lucas era morador do bairro Serra Nova e segundo testemunhas, frequentava o local onde foi encontrado morto quase diariamente. O jovem tinha passagens pela polícia por furtos e seria usuário de drogas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

As informações são do Portal B1.

%d blogueiros gostam disto: