Suspeitos de tráfico tentam fuga a nado no litoral do Piauí.

Caso aconteceu em Luis Correia.

 

 

Uma ação integrada da Polícia Militar, através da Companhia Independente de Policiamento Turístico, e Polícia Civil, através da Delegacia de Luís Correia, apreenderam munições, drogas, dinheiro e celular. No fim da tarde desta terça-feira (06/07), policiais militares lotados na CIPTUR, deram apoio ao delegado de Luís Correia, no cumprimento de mandado de prisão em desfavor de um indivíduo já conhecido da polícia. As informações são do Portal Costa Norte.

As informações eram de que o suspeito estava na rua conhecida por “Boca do Lobo” e que, o mesmo estava com dois indivíduos que portavam arma de fogo. Foi feito o cerco, porém sem êxito no primeiro momento, em seguida a equipe recebeu a denúncia pelo COPOM (Central de Operações Policiais Militares) da CIPTur, que dois indivíduos estavam armados próximo a casa de outro também já conhecido pela polícia, e que estavam às margens do rio Portinho nas proximidades do mercado do peixe, em Luís Correia.

Os suspeitos tentaram fuga a nado dispensando as armas no rio e levando uma mochila, os policiais verbalizaram e determinaram seu retorno à margem e que trouxessem a mochila, atenderam o comando e retornaram. Tratam-se de Crisney Lucas dos Santos Conceição, 27 anos, e Francisco das Chagas Silva Goes, 23 anos. Com eles foram encontradas uma bolsa que continha 13 munições intactas de calibre 38 e 12 munições de 380 também intactas, um tablete de maconha, um celular Motorola com carregador, três tocas balaclavas e a quantia de R$ 414,90.

%d blogueiros gostam disto: