Thiago X Gugu Liberato

O chef de cozinha deu detalhes íntimos da relação dos dois no processo.

 

 

 

 

O chef de cozinha e empreendedor Thiago Salvático acionou seus advogados e entrou na Justiça com um processo de reconhecimento de união estável homoafetiva com Gugu Liberato, que faleceu após um acidente doméstico em novembro do ano passado. Na ação, protocolada na 9ª Vara de Família e Sucessões do Foro Central da Comarca de São Paulo, ele ainda pede a partilha de bens cumulados durante o período em que estiveram juntos, alegando ter se relacionado com o apresentador por mais de sete anos e que, durante os últimos três, eles levavam uma vida conjugal. As informações são do Hugo Gloss.

A informação foi confirmada pelo site “Notícias da TV”, que teve acesso ao processo de mais de 100 páginas protocolado em 09 de abril. Ali, os advogados detalharam com teria sido o relacionamento de Thiago com Gugu, desde o dia em que se conheceram, em novembro de 2011, até a última vez em que se viram, uma semana antes de sua morte.

O documento relata que Salvático conheceu o apresentador em uma ponte aérea de São Paulo ao Rio de Janeiro, onde se sentaram lado a lado. Eles passaram todo o trajeto do voo conversando e trocaram emails assim que desembarcaram. Mas foi somente três meses depois, em fevereiro de 2012, que Gugu lhe enviou a primeira mensagem. A partir daí, eles teriam passado a se falar diariamente por telefone.

 

 

 

 

 

 

Phbcity.com