Transformers: O Último Cavaleiro não terá três horas de duração

Michael Bay garante que Transformers 5 será mais curto que os três últimos filmes.

A internet é cheia de pegadinhas, e Michael Bay foi vítima de uma delas no último dia do (interminável) mês de maio. O Google atualizou, a partir de alguma publicação errada, a duração de Transformers: O Último Cavaleiro como sendo de 3 horas e 2 minutos — o que despertou a reação dos internautas, que nunca perdoam e partiram para o deboche à duração cada vez mais longa dos filmes da franquia da HASBRO.

Transformers: O Último Cavaleiro não terá mais de 3 horas de duração. Até é de se desconfiar de uma informação não-oficial divulgada a três semanas do lançamento do filme, mas quem de fato negou a notícia foi Michael Bay. “O rumor de que Transformers: The Last Knight terá mais de 3 horas é errado. Será muito menor que os últimos três filmes”, tuitou o cineasta.

Reports of The Last Knight being over 3hrs is wrong. It’s shorter than the last 3 movies by a lot.

Com isso, Michael Bay revelou que Transformers: O Último Cavaleiro terá menos de duas horas e meia, duração de A Vingança dos Derrotados. Cada capítulo da franquia foi mais longo que o filme anterior: O Lado Oculto da Lua tem 2 horas e 34 minutos, e o interminável A Era da Extinção só acaba depois de 2 horas e 45 minutos! O primeiro Transformers é o mais curto: 2 horas e 24 minutos.

Portanto, a grande estreia de 20 de julho nos cinemas brasileiros (um mês após suas estreia nos Estados Unidos, 21 de junho) não será tão menor que o segundo filme da franquia. Mas é bom que não seja tããão longo.

Fonte: adoro cinema

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *