Vera Fischer é internada na UTI e não há previsão de alta

A atriz de 65 anos deu entrada em hospital da Zona Sul do Rio de Janeiro com quadro de pneumonia. O quadro é de boa evolução clínica

Nesta terça-feira (27), a catarinense Vera Fischer, 65, foi internada no hospital da zona sul do Rio de Janeiro por conta de problemas respiratórios. Na UTI da Clínica São Vicente, a atriz foi atendida e, segundo nota da assessoria de imprensa, ela já apresenta uma boa evolução clínica, porém, sem previsão de alta hospitalar.

Ainda, segundo as informações fornecidas pela assessoria ao iG , Vera Fischer encontra-se em um quadro de pneumonia e foi medicada “respondendo ao antibiótico realizado e respirando espontaneamente”.

A atriz ganhou projeção nacional depois de receber o título de Miss Brasil em 1969 e iniciou sua carreira com as pornochanchadas e mais tarde com as telenovelas e filmes brasileiros. Fischer passou por diversas novelas clássicas da Rede Globo, como “Rei do Gado”, “Laços de Família”, “O Clone”, “Senhora do Destino”, “América”, “Salve Jorge” e “Tá no Ar: A TV na TV” como o seu último trabalho nas televisões interpretando Helena Lacerda.

Carreira em 2017

De volta aos palcos, a atriz chegou a estrear em na comédia “Ela é o Cara!” no início deste ano, uma peça escrita especialmente para ela Márcio Araújo e Andrea Batitucci, dividindo o palco com o ator Edson Fieschi.Já quando o assunto é o cinema, Vera Fischer está longe das telonas há 15 anos, mas está prestes a retomar na sétima arte em filme sobre o crime do Bar Bodega, interpretando uma delegada de polícia.

O título provisório de “Bodega” relembrará o caso de duplo assassinato que chocou a cidade de São Paulo que aconteceu no estabelecimento em Moema, zona sul paulista, em 11 de agosto de 1996. A policia chegou a apontar nove moradores de uma favela próxima a região como responsáveis, mas todos eram inocentes e não tinham antecedentes criminais – ficando presos durante três meses. O elenco ainda contará com Milhem Cortaz, André Ramiro e Paulo Miklos e as gravações estão previstas para o fim do ano.

 

 

 

 

Fonte: Gente – iG 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *