Vila Nova e Ceará empatam em jogo com posse de bola alvinegra bem maior

Em campo, Vovô domina as ações em campo, mas toma gol no início, e vai em busca da recuperação. No final, partida termina em 1 a 1. Goianos estão em 3º; Vovô é o 12º

 

RESUMÃO

O JOGO
SE FOSSE POR POSSE DE BOLA… 

O jogo desta noite de terça-feira (20) teve um panorama muito claro: o Ceará atacava (e muito!) e o Vila Nova se defendia e tentava os contra-ataques. Por isso, o empate ao final da partida poderia ser uma vitória para os visitantes. Mas como nem sempre quem produz mais consegue o resultado esperado, o time goiano saiu na frente, com Alan Mineiro, em chute forte de fora da área, no primeiro tempo. Na etapa final, a pressão alvinegra resultou em pênalti, cobrado com categoria por Roberto. E o resultado de igualdade permaneceu assim até o final.

 

DESTAQUE
COMO FOI O JOGO 

No primeiro tempo, apesar do gol do Vila Nova, com Alan Mineiro, o jogo foi aquém do esperado. Os dois times mal finalizaram a gol e tiveram dificuldades de chegar na área e chutar. A torcida, inclsuive, vaiou certos troques de passe que geravam muita perda de tempo. No entanto, com a volta para o segundo tempo, o panorama foi bem outro. Dos dois lados, a procura pelo gol foi mais real. O Vovô chegou bem mais e, em um desses lances, chegou ao pênalti, que foi convertido em gol. E daí, o placar não foi mais mexido.

 

DESTAQUE
DIFÍCIL CHUTAR A GOL 

Foi um suplício para que Vila Nova e Ceará conseguissem finalizar a gol nos primeiros 45 mintuos. Só para se ter ideia, o primeiro lance de real perigo do jogo foi o gol do Vila Nova, que saiu aos 17 minutos do primeiro tempo. O Vovô nem conseguiu finalizar. Na segunda etapa é que a situação melhorou, com os dois times buscando a meta adversária de fato.

 

 

DESTAQUE
PRÓXIMOS JOGOS 

O Ceará volta a campo no sábado (24), a partir das 16h30, no Estádio Presidente Vargas, para encarar o Oeste. Já o Vila Nova faz clássico com o Goiás, em mesmos dia e horário.

 

 

Fonte: GE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: