Walteres Arraes morre aos 66 anos em Teresina

Walteres estava internado havia mais de um mês e não resistiu a duas paradas cardíacas na madrugada desta quarta-feira (11).

 

 

O jornalista Walteres Arraes faleceu na madrugada desta quarta-feira (11) no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) após complicações de saúde. Estava internado havia mais de um mês e não resistiu a duas paradas cardíacas.

Arraes iniciou a carreira muito cedo, no rádio, e em seguida começou a trabalhar na televisão, onde foi repórter por muitos anos, inclusive na TV ClubeApaixonado pelo esporte, foi cronista e narrador de futebol.

Walteres passou mal no último dia 03 de outubro e no dia 05 teve uma parada cardiorrespiratória. Por conta disso, ele foi internado em coma induzido em uma sala de estabilização da Unidade de Pronto-Atendimento do Promorar onde aguardava por uma vaga na UTI do HUT. Os seus testes para Covid-19 deram negativos.

A esposa do jornalista, Ivone Gomes, havia relatado ao meionorte.com na última segunda (09) que ele teve muitas complicações, devido a idade e as comorbidades, e pelo uso intenso de tantas drogas na corrente sanguínea, no organismo já muito fragilizado.

“Walteres se recuperou da primeira infecção pulmonar, mas infelizmente durante a internação pegou outra bactéria hospitalar muito mais resistente, tendo outra infecção pulmonar, devido a isso foi apresentando varias complicações”, relatou Ivone Gomes.

O corpo do jornalista está sendo velado em um cemitério no Bairro Gurupi, Zona Sudeste de Teresina. Walteres deixa filhos e esposa. O sepultamento será às 11h, no mesmo local.

%d blogueiros gostam disto: